sábado, 16 de maio de 2009

Comentários de verdade


Quando um blogueiro escreve um post, ele sinceramente imagina que alguém vá ler.
Quando ele olha o número de comentários, e vê que há vários, às vezes até mais do que ele imaginava, ele fica muito feliz.
Quando o blogueiro feliz abre os comentários, imaginando que alguém leu seu post e fez um comentário acerca do assunto discutido e percebe que não há nada, além de: "legal, visite o meu blog também", ou "gostei do seu blog, entra no meu", ou " que caisa, dá uma passadinha no meu blog" etc... Ele, de um estado de felicidade, cai para um estado de tristeza profunda e pensa: puxa vida, de que adiantou eu me esforçar para escrever, buscar imagens para ilustrar meu texto, se ninguém realmente leu, entendeu, indagou, compartilhou...?
Por isso, para fazer mais blogueiros felizes, é que sou a favor de COMENTÁRIOS DE VERDADE!

Quem concorda comigo?

0 comentários:

Postar um comentário